Acampamento Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos {Descrição de Habilidades}

Ir para baixo

Anjos {Descrição de Habilidades} Empty Anjos {Descrição de Habilidades}

Mensagem por Admin Sáb maio 07, 2016 3:10 pm

ANJOS

Anjos são criaturas celestiais extremamente poderosas. Seu poder vem da luz e do bem, são puros de coração. Arcanjos são anjos guerreiros, uma Elite criada para garantir que todo mal permaneça aonde está, ou seja nas trevas onde não podem fazer mal a ninguém.

PASSIVOS

(NÍVEL 1) O Poder - A força de um anjo, retida em um vaso (um corpo humano) é extremamente reduzida, mas neste nível o anjo ainda jovem tem a força de um adulto já formado. No nível 6 esse poder será aperfeiçoado, e o anjo ganhará uma força extremamente alta, podendo controlar a sua verdadeira força dentro da casca que habite.
(NÍVEL 2) Salvação - Podem tirar almas impuras, ou puras, do inferno, ou as condenar. Neste nível o anjo é somente capaz de sentir a alma presa no inferno, mas não tem poder para a salvar, e pode exorcizar demônios pequenos. No nível 7, o anjo além de sentir, poderá recolher e purificar almas impuras do inferno, desde que a mesma se arrependa, assim como condenar qualquer alma ou demônio.
(NÍVEL 3) Super velocidade - Anjos são tão rápidos que ninguém pode ver. Como flashs, rápidos na velocidade da luz. Neste nível inicial, o anjo será capaz de de correr a uma velocidade sobre-humana, porém, nada muito além do normal. No nível 8 o anjo poderá se mover livremente a velocidade da luz.
(NÍVEL 4) Telepatia - Adquirem o poder de se comunicar pela mente. Neste nível o anjo poderá conversar com pessoas em um raio de 100 metros. No nível 7, o anjo poderá se comunicar com qualquer ser e ler seus pensamentos em um raio de 10km. E com qualquer anjo em qualquer lugar do mundo.
(NÍVEL 5) Cura angelical - Os anjos são imortais, e tem um poder de regeneração alto e preciso, podendo se curar de todos os ferimentos (exceto se for causado por uma espada Arcanja ou óleo santo). Neste nível, o anjo será capaz de se curar de ferimentos leves rapidamente, ferimentos profundos podem demorar muito mais tempo e o anjo não será imortal ainda. No nível 9, o anjo poderá se curar de qualquer ferimento de forma instantânea. (exceto se causado por espada arcanja ou óleo santo), e terá imortalidade.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

https://asrpgwpp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos