Acampamento Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomens {Descrições e Habilidades}

Ir para baixo

Lobisomens {Descrições e Habilidades} Empty Lobisomens {Descrições e Habilidades}

Mensagem por Admin Qui maio 05, 2016 6:46 pm

☽ LOBISOMENS ☾

Lobisomens, ou licantropos, são bestas extremamente sociais e inteligentes. Caçadores exemplares, lobisomens dominam principalmente ambientes pantanosos e florestas. São imensos, fortes e irascíveis. Quanto mais experiente o lobo, mais forte ele é. Tem uma velocidade absurda, força descomunal e habilidades que pode ser letais. Amam todo tipo de carne, e tem certos comportamentos bestiais, se não forem contidos.

PASSIVOS

(NÍVEL 1) Madre Luna: A Lua rege o Lobo. Esse poder faz com que a luz lunar o abençoe, duplicando quaisquer habilidades que ele possua. Para ativar tal poder, o lobo deve proferir o verso: Luna Regis Lupo. A partir do level 6, a benção triplica as habilidades do Lobisomem.
(NÍVEL 2) Floresta-Mãe: O lobo se guia com exímia perfeição por qualquer floresta, mesmo sem conhecê-la. A partir do nível 8, o lobisomem se torna indetectável em qualquer floresta.
(NÍVEL 3) Alcatéia: Um lobo vai poder se comunicar com outro por um elo mental natural, não importa o local onde estejam. E lobos que lutam juntos sofrem aumento parcial de habilidades ofensivas. O aumento de força será o dobro a partir do level 8.
(NÍVEL 4) Armamento Pesado: O lobisomem agora tem pericia em manejo de armas brancas, principalmente as pesadas. Machados, tridentes e alabardas não serão problema para o Lobisomem. Ele terá domínio sobre todas as armas a partir do level 9.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

https://asrpgwpp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos