Acampamento Sobrenatural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fadas {Descrição e Habilidades}

Ir para baixo

Fadas {Descrição e Habilidades} Empty Fadas {Descrição e Habilidades}

Mensagem por Admin Qui maio 05, 2016 8:29 pm

FADAS

Seres mitológicos, as fadas possuem uma enorme ligação com a natureza. Seres que podiam realizar magias, em diversos contos são retratados realizando qualquer desejo que se faça a elas, mas geralmente esses tem um custo. O termo fada é utilizado tanto para seres do sexo feminino, quanto do masculino.

PASSIVOS

(NÍVEL 1) Regeneração - A natureza ama a fada. Logo, ela empresta sua energia para que a fada cure seus próprios ferimentos. Quanto maior e mais profundo, maior o tempo que demora pra curar. Quanto maior o nível da fada, menor é o tempo de cura, até se tornar instantâneo. No nível 6, a fada consegue controlar melhor a natureza, usando sua força para curar outras pessoas.
(NÍVEL 2) Comunicação - A fada consegue falar qualquer língua, mesmo que nunca tenha ouvido. Isto vale tanto para animais quanto para línguas criadas por seres humanos, e pode se comunicar com os espíritos da natureza. No nível 7, ela adquire a habilidade de falar telepaticamente com qualquer ser que esteja dentro dos quatro elementos ou em uma área de 20 quilômetros ao seu redor.
(NÍVEL 3) Guia - A fada consegue sentir a energia da natureza aflorando por todos os lugares. Com esta habilidade, seu corpo se torna capaz de se adaptar a qualquer habitat, para que ela se camufle. Ela consegue enxergar no escuro. No nível 8, a fada consegue se guiar em qualquer lugar natural, como florestas ou cavernas. Sua adaptação aos ambientes é tão boa que ela consegue até mesmo respirar em baixo da água, ou ficar em vulcões sem dificuldades.
(NÍVEL 4) Sedução - A fada é tão bonita que quem a olha sente vontade de obedece-la. Ela pode pedir para que façam as coisas para ela, mas se a pessoa perceber que é algo muito absurdo ela sai da sedução. No nível 9, ela consegue colocar os outros em uma espécie de transe, forçando-os a fazer o que ela quer, caso não possuam resistências mentais.
(NÍVEL 5) Flash - As fadas são muito rápidas, se tornando não mais que flashs quando o observador não tem sentidos avançados. No nível 10, a fada possui a velocidade da luz.


ATIVOS

(NÍVEL 1) Polegar - A fada consegue diminuir seu tamanho, até ficar nas dimensões de seu dedo polegar. Nesta forma ela recebe um bônus em sua velocidade - que dobra -, e sua força permanece igual. No nível 4, sua velocidade é o triplo, e sua força é o dobro da sua forma normal. No nível 7, sua velocidade é multiplicada por quatro, e sua força se torna o triplo da normal.
(NÍVEL 2) Senhor da Natureza - A fada consegue controlar a terra (geocinese e fitocinese) e o ar (aerocinese) como quiser. No nível 5, ela aprende a criar e controlar o fogo (pirocinese) e a água (aquacinese). No nível 8, a fada consegue criar e controlar elementos secundários (gelo, lava, raios, etc).
(NÍVEL 3) Mimetismo - A fada consegue se transformar em animais de pequeno porte, como borboletas ou furões. Ela fica completamente disfarçada. Pode usar esse poder para trocar de roupa ou acessórios também. No nível 5, pode se transformar em qualquer animal, e pode mudar sua aparência para a de outras pessoas, mas esta não é uma transformação completa então ainda podem saber que ela é uma fada pelo cheiro, por exemplo. No nível 8, a transformação em outras pessoas se torna completa.
(NÍVEL 4) Fada da Luz - A fada começa a ter controle sobre a magia branca, podendo molda-la inicialmente para criar barreiras ou lançar lasers de pura energia no alvo. No nível 6, ela já consegue moldar a energia como ela quiser. Pode também anular magias lançadas contra ela ou outras pessoas. Suas proteções barram qualquer ataque ofensivo. A magia branca à protege, então ela se torna imune a qualquer tipo de veneno. No nível 9, adquire a habilidade de dar vida a objetos, e consegue fazer qualquer coisa com a magia branca.
(NÍVEL 5) Corpo Elemental - Neste nível, a fada já tem o controle sobre os quatro elementos principais (água, terra, fogo e ar). Com esta habilidade, ela se torna capaz de transformar seu corpo nos elementos, exceto o fogo. Porém, neste nível ela só é capaz de transformar seu corpo em vento. Quando nesta forma, sua velocidade triplica, e se torna intangível a golpes físicos, sendo que para atacar precisa se tornar tangível, e fica invisível aos olhos. No nível 8, pode se transformar em terra, podendo se fundir com o solo e recebe danos de golpes físicos reduzidos em 50%. No nível 10, pode assumir uma forma aquática, mas apenas dentro da água, se tornando intangível, invisível e podendo sufocar pessoas ao colocar seu corpo sobre o de outro.
(NÍVEL 6) Controle Dimensional - A fada consegue viajar entre os planos da existência. Com isto, ela pode se mover para outra dimensão e não ser detectada mais neste mundo, apesar de estar nos observando; pode também criar portais dimensionais e atravessar outras pessoas/objetos. No nível 8, ela consegue se mover tão bem que adquire a habilidade de teletransporte instantâneo, podendo usar em uma área de 10 quilômetros, além da capacidade de manipulação de energia cósmica. No nível 10, pode se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar.
(NÍVEL 7) Chamado da Natureza - A fada solta um ruído agudo em um grito. Esta habilidade atordoa os inimigos, e até mesmo os próprios aliados que não se protegerem. Com isto, a fada consegue controlar fenômenos naturais, como tempestades ou terremotos. No nível 8, a fada consegue alterar os fenômenos sem precisar do grito. No nível 9, a fada consegue convocar animais para ajuda-la com essa habilidade.
(NÍVEL 8 ) Ligação Sensorial - A fada consegue se ligar sensorialmente com outros seres, e tudo o que ela sentir o outro ser sentirá, não ao contrário. O ser que estiver com esta ligação terá a sensibilidade aumentada, recebendo o dano em dobro. Já a fada, recebe pela metade. No nível 10, a fada consegue se ligar a aliados. Com isto, todos os poderes de bônus nos atributos, ou poderes de locomoção, serão ativos na fada e no aliado. Sua sensibilidade diminui, e elas passam a receber danos reduzidos em 50%.


ENCANTAMENTOS
*ATÉ O NÍVEL 7 A FADA SÓ PODE REALIZAR ENCANTAMENTOS COM UMA VARINHA.

(NÍVEL 1) Encantamentos Iniciais:

Lumos: Feitiço que ilumina o lugar que você quer, basta apontar a varinha.
Afferte: Faz objetos em seu campo de visão voarem para a sua mão, se soltando das mãos de quem estiver segurando. Não funciona para amuletos ou armas especiais.
Hanta Cortis Eram: Rastreia um objeto, especial ou não, e mostra onde está na mente da pessoa. Se a fada tiver um pertence de uma pessoa, ela pode rastrear essa pessoa. Vale para qualquer distância, e precisa estar nesta dimensão.
Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo.
Motus: Permite mover objetos ou criaturas, 5 kg iniciais + 10 kg por nível após adquirir este feitiço. Pode empurrar, levitar, usar objetos para atacar ou movimentar como se estivesse em uso pela própria fada. Peso máximo: 75kg.
Asc'inta Mulaf Hinto: Reduz a dor que a fada ou um aliado esteja sentindo.
Alohomora: Utilizada para abrir portas ou baús trancados.
Sillentium: O alvo não consegue mais separar os lábios, ficando incapacitado de falar.

(NÍVEL 5) Encantamentos Intermediários:

Transformatus: Transforma um objeto em um animal de tamanho proporcional. Também funciona com pessoas e seres sobrenaturais, mas não dura por muito tempo.
Caecatio: Feitiço do olhar, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.
Invisibilia: Deixa um objeto invisível. Apenas 1 objeto por vez.
Illusio: Faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. Não funciona caso o inimigo tenha bloqueios mentais.
Somnus: Feitiço que faz seres vivos dormirem, sobrenaturais ou não. Se quem estiver dormindo for atacado, o feitiço é desativado.
Carcerem: Um feitiço que faz correntes de luz prenderem seu inimigo. Funciona tanto para criaturas das trevas quanto para celestiais.
Reflectum: Reflete qualquer feitiço lançado contra a fada, que volta para o conjurador e o afeta.
Geminio: Duplica objetos.

(NÍVEL 8) Encantamentos Avançados:

Expecto Patronum: Uma luz intensa é gerada. Ela afasta seres malignos, desativa magias das trevas e destrói as sombras. Sua área de ação é de 200 metros.
Imperius: A fada consegue entrar na mente do alvo, fazendo ele a obedecer, não importa a ordem. Não afeta seres com bloqueios mentais, e pode ser desativada se o alvo for muito persistente.
Cruciatus: A fada faz com que o alvo seja torturado, sofrendo dores físicas e psicológicas, como se estivesse levando uma surra e vendo os seus piores pesadelos.
Legilimens: A fada consegue entrar na mente das pessoas e alterar suas memórias, ou alterar seu estado emocional.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/05/2016

https://asrpgwpp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos